domingo, 21 de agosto de 2011

Especial: Material Escolar ♥ (continuação)



Olá!!!

Pediram.me algumas imagens sobre o material escolar que recomendo e então aproveitei e vou mostrar o material que eu uso :)



Eu gosto muito dos materiais da maped e esses sem duvida são a minha escolha para este ano lectivo, como vou para o 11º prefiro usar lapiseiras a lápis e ao contrario de muitos prefiro os cadernos pois são muito mais organizados.
Os materiais acima são aqueles que para mim são indespensáveis para qualquer aluno, mas como disse na lista do material escolar (já postada) existem outros materias que são importantes. :)
Gostaram?

beijinhos :)



Que preferem para o próximo post : Caderno vs Capa ou Que tipo de mochila/mala é adequada para cada idade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário